CURSOS


Anos de experiência, pesquisa e produção. Todo conhecimento está aplicado na elaboração dos cursos e eventos promovidos por nossa equipe de profissionais. 



Passo-a-passo didático e completo para que você também possa se tornar um profissional qualificado nas mais diversas áreas de atuação comercial e industrial!



Além de divulgar conteúdos relevantes no mercado, incentivamos políticas públicas para aumentar a competitividade da industrialização. Tudo para difundir ainda mais o conhecimento.


 São mais de 20 anos de experiência em pesquisa e produção, tudo montado em um passo a passo para que você também possa fazer!

Perguntas Frequentes

Sim! O curso é para produção em escala comercial e a produção poderá ser feita por uma pessoa. Aumentando a produção, você poderá verificar a necessidade de dividir as etapas em mais pessoas para potencializar ainda mais a produção.


Acesso ilimitado por um ano.


São 25 aulas práticas com o passo a passo de todos os materiais e métodos adequados para produção. Além de ter uma Apostila com o resumo do conteudo e aulas bônus ao final.