Sobre

História


Em 1999 nascia um projeto ambicioso de fomento em segmentos estratégicos para um desenvolvimento social de um país. Durante os anos foram firmadas parcerias com universidades nacionais e internacionais para fomento de educação técnica de qualidade, além de eventos de fomento à cultura principalmente musical.

Hoje, com a nova gestão do Presidente Leonardo Souza desde 2019, o direcionamento é voltado para a educação digital com conteúdos técnicos principalmente para a população de baixa renda e desenvolvimento de cultura empresarial, que fomenta renda e diminuição da evasão rural que garante qualidade e segurança alimentar, além de divulgar o Brasil para o Mundo.

O propósito, aliado ao empreendedorismo, juntou forças para que pudéssemos criar um plano estratégico de expansão da educação nacional. Difundindo o conhecimento, elaboraramos metodologias para consultoria técnica em maiores produções industriais. Trabalhamos com parceiros profissionais qualificados que buscam inovar e compartilhar conhecimento a partir de suas experiências de sucesso.

Apoio